Playoff Brasil
468x60_zanox_10OFF

J.J. Hickson admite motivação extra para enfrentar o Blazers

hi-res-173313960-hickson-of-the-denver-nuggets-address-the-media-during_crop_650

O ala-pivô J.J. Hickson tem um motivo a mais para estar animado para o primeiro jogo do Denver Nuggets em casa na temporada. Nesta sexta-feira, a equipe recebe o Portland Trail Blazers, ex-equipe de Hickson, e o ala-pivô está animado.

“Eu estou animado para enfrentar meu ex-time. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava. Mas eu não vou à quadra fazer coisas que eu não costumo fazer. Eu vou jogar meu jogo e buscar a vitória. Não tenho ressentimentos”, garantiu Hickson.

O ala-pivô, no entanto, não esconde que ficou chateado com declarações do gerente do time, Neil Olshey, que disse que para que o Blazers desse um passo a frente, Hickson não poderia ser o pivô. “Algumas coisas que foram ditas na mídia pelo Neil Olshey não caíram muito bem para mim. Mas fora isso, eu agradeço a oportunidade e não tenho ressentimentos”, comentou.

Hickson teve nada menos que 40 double-doubles na temporada passada jogando pelo Blazers, e sorriu ao falar sobre o que os ex-companheiros podem esperar.

“Como eu disse, não vou à quadra tentando colocar uma ênfase a mais em pontuar ou provocar, porque eu faço isso de qualquer jeito”, disse, entre risadas. “Eles sabem exatamente o que eles podem esperar. Não será uma surpresa para ninguém”, finalizou.

Via Denver Post

Comentários

comentários

FACEBOOK

TWITTER