Playoff Brasil
468x60_zanox_10OFF

Curry vê dificuldade em saída de Jackson, mas aprova substituto

Stephen Curry

Stephen Curry é um dos melhores armadores da liga e o principal jogador do Golden State Warriors. Por isso, muitos queriam saber a sua opinião sobre a troca de técnicos do seu time. O Warriors demitiu Mark Jackson e contratou Steve Kerr para ocupar a vaga.

“É difícil, mas é bom saber qual é a próxima direção”, disse Curry. “Ainda é um pouco estressante saber como tudo acabou”. O time perdeu a série para o Los Angeles Clippers na primeira fase dos playoffs no sétimo jogo.

Curry entende a razão da saída de Jackson, apesar da justificativa não ter sido convincente.

“Eu ouvi muitas explicações e razões diferentes. Ouvi as explicações da diretoria no porquê queriam fazer uma mudança. Não posso dizer que eu concordo com todas elas, mas eu sei o que eles estavam pensando”.

Curry recebeu uma ligação de Kerr antes do acordo ser anunciado, o que mostra respeito por parte do treinador que está recebendo sua primeira chance na função.

“Eu quero ver ele construir uma relação com os jogadores. Conseguir tirar o melhor de nós. Nos desafiar. Nos colocar em um nível superior. E eu acho que ele não vai ter problema com isso. Estamos em boas mãos. Não estou preocupado com isso. Ele só tem que desenvolver seu estilo como técnico. Eu concordo com a decisão (te contratar Kerr)”.

Comentários

comentários

FACEBOOK

TWITTER